sex, 3 fevereiro 2023

Reacher | Chefe do Amazon Studios revela novidades sobre a segunda temporada; Confira!

Publicidade

Vernon Sanders, chefe do Amazon Studios, revelou detalhes da segunda temporada de Reacher ao Collider. Confira:

“Está indo muito bem. Alan (Ritchson) está de volta. Ele é fantástico nesse papel. Estou muito orgulhoso dos produtores por encontrar a abordagem adequada para Reacher. As opiniões dos fãs, tanto de recém-chegados quanto leitores da obra original, foi um sonho. A segunda temporada será incrível. E por melhor que tenha sido a temporada original, acho que a próxima entrega algo muito além. Há uma boa chance de que a série esteja de volta no próximo ano.”

Na trama, Jack recebe uma mensagem inusitada através da conta bancária, um depósito de 1030 dólares na conta, (10-30, pedido de ajuda no exército), e descobre que a depositante é sua aliada, Frances Neagley, do grupo de investigadores especiais do exército, e após ligar para o escritório dela em Chicago, descobre que ela está em Los Angeles e se dirige para lá.

Publicidade

Depois de se encontrar com Frances, descobre os dados da morte de um antigo amigo do exército, Franz, e ela lhe diz que enviou pedidos de ajuda a todos os 6 colegas sobreviventes (além de Franz, um outro que morrera anos antes em um acidente no Colorado), mas até aquele momento, apenas Reacher respondeu.

Com o tempo, dois colegas aparecem (Karla Dixon e David O’Donnell), e se chega a conclusão de que três estão desaparecidos: Sanchez, Orozco e Swan, todos moradores das proximidades, e que trabalhavam com Franz em algo misterioso.

A segunda temporada de Reacher segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário