sex, 3 fevereiro 2023

Reino Unido declara segundo lockdown nacional: cinemas serão fechados!

Publicidade

Em pronunciamento dirigido a nação ontem, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou um segundo bloqueio nacional na Inglaterra a partir de 5 de novembro, quando a segunda onda de casos de coronavírus disparou em todo o país.

Foto: Jornal de Brasília/Reprodução

Todos os bares, cinemas, restaurantes e lojas de varejo não essenciais fecharão até 2 de dezembro, após o que algumas áreas podem entrar em restrições de nível inferior, dependendo da gravidade dos casos locais. Locais de lazer e entretenimento também fecharão, disse Johnson.

A produção de cinema e TV, no entanto, poderá continuar sob estritas diretrizes de segurança do COVID. Além disso, o secretário de Cultura Oliver Dowden esclareceu após o briefing que a produção de filmes e TV pode de fato continuar. “As mudanças significam que as pessoas devem trabalhar em casa sempre que possível. Mas quando isso não for possível, a viagem para um local de trabalho será permitida – por exemplo, isso inclui (mas não exaustivamente) esporte de elite praticado a portas fechadas, produção de filme e TV, trabalhadores de telecomunicações. ”

Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense
Publicidade

Novas restrições serão introduzidas também na Alemanha a partir de 2 de novembro para interromper a rápida disseminação da segunda onda do coronavírus, incluindo o fechamento de cinemas, teatros, restaurantes, bares, academias e outros espaços de lazer durante todo o mês.

Publicidade

Destaque

A Lista Terminal | Série estrelada por Chris Pratt é renovada para sua 2ª temporada; Confira!

Segundo informações do Deadline, o Prime Video renovou a série A Lista...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário