sáb, 4 fevereiro 2023

Relic oferece última chance para jogar Company of Heroes 3 antes do lançamento

Publicidade
Relic oferece última chance para jogar Company of Heroes 3 antes do lançamento

A Relic Entertainment™, Inc. e a SEGA Europe Limited estão empolgadas em revelar que os jogadores têm uma chance final de jogar Company of Heroes 3 antes do lançamento no Steam em 23 de fevereiro de 2023. Os fãs de estratégia ansiosos podem acessar o Steam agora mesmo e participar do Multiplayer Tech Test — ajudando a Relic a se preparar para o lançamento testando seus servidores e infraestrutura em larga escala.

Multiplayer Tech Test já está disponível e vai até segunda-feira, 16 de janeiro, às 15:00 do horário de Brasília (18:00 GMT). Os participantes poderão experimentar oito mapas diferentes do multiplayer definidos na Itália e no norte da África, e competir em partidas 1v1, 2v2, 3v3 e 4v4, bem como jogar Escaramuça vs IA, modo de aniquilação e criar jogos personalizados. Os jogadores também podem explorar todas as quatro facções e os doze grupos de batalhas inclusos em Company of Heroes 3 no lançamento.

Este Multiplayer Tech Test destina-se a fãs de estratégia, mas a Relic também incluiu a “Mission Zero”, uma missão tutorial opcional para aqueles que desejam aquecer sua memória muscular RTS. Além disso, todos os mapas jogáveis do multiplayer ​​estão disponíveis contra oponentes de IA.

Publicidade

Os jogadores podem descobrir mais sobre o Multiplayer Tech Test, seus objetivos, como relatar bugs e um cronograma descrevendo qualquer tempo de inatividade planejada do servidor nesta postagem do blog. A Relic incentiva os jogadores a compartilhar suas experiências de jogo por meio da sua plataforma de feedback da comunidade CoH-Development.

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial e siga o jogo no YouTube, Twitter e Facebook. Para mais detalhes sobre a SEGA Europe, visite o site oficial e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. 

Fonte

Publicidade

Destaque

Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário