sex, 27 janeiro 2023

Remedy recupera os direitos de Alan Wake

Publicidade

Hoje, dia 01/07/2019, a Remedy Entreteinment Pic revelou uma notícia que pode mudar o rumo daquela que já foi a sua principal franquia de games, ALan Wake

Alan Wake é um jogo de suspense/terror, onde um escritor se vê perdido em um lugar estranho, combatendo a escuridão. Além das armas convencionais de um jogo em terceira pessoa, o personagem precisa usar a luz ao seu favor, se escondendo das criaturas da escuridão em lugares iluminados e usando sua lantera para retirar a força dos seus inimigos.

Nesta primeira metade do ano, a Remedy Entertainment Plc já registrou cerca de 2,5 milhões de euros pagos em royalties de seus jogos já lançados. E estes royalties pagos no segundo semestre deste ano, a partir de agora, como os de Alan Wake, terão este dinheiro revertido totalmente para a Remedy.

Publicidade

Essa quantia não chega a fazer grande diferença na arrecadação anual da Remedy, porém, agora com que a franquia está de volta às mãos da desenvolvedora, isso pode se tornar um incentivo para que sejam lançados novos jogos, já que agora, a empresa terá liberdade de fazer o que quiser, como por exemplo, lançar Alan Wake para outras plataformas além de WIndows PC e Xbox One.

Publicidade

Destaque

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário