Resident Evil | Diretor revela motivo pelo qual resolveu adaptar dois jogos no reboot; Confira!

Veja nossos últimos stories

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City teve suas primeiras críticas reveladas e muitas críticas se dão a escolha do diretor Johannes Roberts de adaptar dois jogos clássicos da franquia. Em entrevista ao Comic Book Resources o diretor explicou o motivo. Confira:

“‎Sou ganancioso! (risos) ‎Eu queria a Mansão Spencer e me deram as chaves do reino, então fiquei pensando, ‘O que quero fazer?’ Nesse momento, você começa a apresentar algumas ideias e aguarda para ver se alguém diz, ‘Já chega.’ Não fizeram isso, então, foi quando eu disse, ‘Quero a delegacia no filme.’ Foi divertido, pois sou muito influenciado por ‎‎John Carpenter‎‎ e suas sensibilidades como um contador de histórias. ‘‎‎Assalto ao 13º DP’, por exemplo, é um cenário de uma noite e pensei que era uma ótima maneira de trazer essa nova adaptação, combinando os elementos icônicos. Me sinto muito satisfeito com a maneira como funcionou, pois foi difícil encontrar o equilíbrio.”

Na trama, acompanhamos tanto a equipe S.T.A.R.S. na Mansão Spencer quanto Leon S. Kennedy e Claire Redfield na delegacia da cidade.

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City estreia em 2 de dezembro no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme