qui, 20 junho 2024

Revista revela que ator da Marvel pagou as contas de Armie Hammer por seis meses após escândalos; Confira!

Publicidade

Segundo informações da revista Vanity Fair, Robert Downey Jr. deu conselhos e pagou os seis meses de internação do ator Armie Hammer em uma clínica de reabilitação. Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) foi acusado de abuso sexual e canibalismo. Em prints vazados, ele se declarou canibal e insiste para consumir o sangue das vítimas, além de demonstrar um comportamento manipulador.

NEW YORK – MAY 08: Actor Robert Downey Jr. and father Robert Downey Sr. arrive at TIME’s 100 Most Influential People Gala at Frederick P. Rose Hall on May 08, 2008 in New York City. (Photo by Stephen Lovekin/Getty Images)

Downey Jr. pagou as contas de Hammer e os gastos em Guest House (estabelecimento famoso por hospedar celebridades em tratamento contra vícios em álcool e drogas).

O mesmo texto da Vanity Fair revela que Hammer deixou as Ilhas Cayman, onde trabalhava como guia em uma agência de turismo, e está em Los Angeles com a ex-esposa e os filhos. A família está hospedada em um imóvel pertencente a Downey Jr. O ator planeja arcar com os gastos do amigo até que ele consiga pagar por seus gastos outra vez.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Clube dos Vândalos

No espaço de apenas uma década, um motoclube do...

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...

Wicked | Prequel ganha novo vídeo com cenas inéditas; Assista!

Wicked ganhou um novo vídeo oficial com cenas inéditas do...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]