Ridley Scott diz que “Geração Z é a culpada” pela fraca bilheteria de O Último Duelo; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao WTF Podcast, Ridley Scott falou que a culpa pelo fracasso do seu longa, O Último Duelo, é da Geração Z que “nunca quer aprender nada, a menos que você diga pelo celular.” Confira:

“Acho que tudo se resume a… O que vemos hoje é a audiência que cresceu nesses malditos telefones celulares. O millennial, que nunca quer aprender nada, a menos que você diga pelo celular. Este é um amplo traço, mas acho que estamos lidando com isso agora com o Facebook. Este é um erro de orientação que aconteceu quando se deu o tipo errado de confiança a esta última geração, eu acho.”

O Último Duelo foi um fracasso de bilheteria. O filme arrecadou apenas 27 milhões de dólares, tendo custado 100 milhões.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios