Paris Filmes acaba de revelar o primeiro trailer do filme “Robin Hood – A Origem”, dirigido por Otto Bathurst (de “Black Mirror”)  e estrelado por Taron Egerton (de “Kingsman: O Círculo Dourado”), que ganha o centro das atenções como o lendário bandido de arco e flecha que percorre a cidade em uma missão repleta de ação. Ao seu lado, Little John (interpretado por Jamie Foxx), que o ajuda na trama.

“Você olha a morte de frente. Por isso eu o escolhi”, diz Little John a Hood no primeiro vídeo. Mais tarde, o personagem de Foxx o incentiva: “Você queria roubar? Chegou a hora”.

No material, também é possível observar uma produção repleta de armamento e efeitos especiais. Em cena, a dupla monta uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação. Com cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje.

 Com roteiro de Joby Harold (de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”),  “Robin Hood – A Origem” é produzido por Leonardo DiCaprio e tem estreia nacional agendada para 22 de novembro.