sex, 12 setembro 2025

Rock in Rio | Itaú leva estúdio do Podpah para o festival

Publicidade

O Itaú Unibanco leva para o Rock in Rio Brasil 2022, que se inicia no próximo dia 2 de setembro, o estúdio de um dos podcasts de maior audiência na atualidade, o Podpah.

Igão e Mítico irão conduzir da Cidade do Rock entrevistas com os artistas que irão se apresentar na Arena Itaú, que este ano fez uma parceria inédita com o TikTok – a plataforma fez a escolha desses artistas considerando os nomes, representantes de gêneros musicais diversos, que nasceram ou cresceram na plataforma. Entre eles, Mc Dricka, Pedro Sampaio e Ananda. 

As entrevistas serão diárias e terão, em média, duas horas de duração. O estúdio está localizado na área VIP do festival e por lá passarão, também para entrevistas com a dupla, criadores de conteúdo que trabalham com a marca e celebridades presentes.

Publicidade
imagem: divulgação

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...

Crítica | Demon Slayer: Kimetsu no Yaba – Castelo Infinito

A chegada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba –...

Crítica | A Sogra Perfeita 2

Em A Sogra Perfeita 2 vemos Neide negando o...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim