sex, 5 junho 2026

Rock in Rio: Warner Bros. leva Coringa: Delírio a Dois ao maior festival de música da América Latina

Publicidade

Atenção, fãs de Coringa: Delírio a Dois que estarão na próxima edição do Rock In Rio: o filme também estará por lá! A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar que o longa tem presença confirmada em todos os dias do festival com um espaço especial e aberto ao público, repleto de cenários e ativações próprias para celebrar o longa, que chega aos cinemas em 3 de outubro. 

O maior festival de música da América Latina acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A entrada para o evento é mediante ingresso comprado nos canais oficiais. Já a ativação, é aberta para todos que estiverem curtindo os shows e está sujeita a filas. 

Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas de todo o país em 3 de outubro, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade. A pré-venda estará aberta ao público no dia 4 de setembro. 

Publicidade
Publicidade

Destaque

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

Crítica | Brasil 70: A Saga do Tri

Copa do Mundo está para começar e o mundo...

A Era do Gelo 6 | Filme ganha DIVERTIDO teaser oficial; Assista!

A Disney revelou o primeiro teaser oficial de A...

Fúria no Asfalto | Filme Romeno chega ao Adrenalina Pura+; Confira!

Muita velocidade, acrobacias e efeitos especiais estão chegando no...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]