sex, 19 junho 2026

Roteiristas falam sobre os possíveis furos de roteiro em Sem Volta Para Casa; Confira!

Publicidade

Os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna de de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, falaram em entrevista à Variety sobre os possíveis furos na história. Confira:

‎‎”Decidimos fazer isso da maneira mais satisfatória e focar na emoção disso. Então, se as pessoas tiverem perguntas sobre alguns desses detalhes que não foram respondidos aqui, nós responderemos com sorte em outro filme. No final de tudo isso, não queríamos muitas pessoas tentando fazer matemática em suas cabeças. Nós precisávamos daquela cena final onde Peter completa o sacrifício do herói ao deixar MJ e Ned para trás. Ele poderia dizer tudo. Tentar ter meus amigos de volta. Mas, estaria colocando-os em perigo novamente.”

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Supergirl | Primeiras impressões da crítica internacional são reveladas; Confira!

As primeiras impressões de Supergirl, próximo longa-metragem da DC Studios, foram...

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Filme obtém a maior abertura de pré-venda após a pandemia; Confira!

Segundo informações do Deadline, a abertura da pré-venda dos ingressos...

ONDE ESTÁ WALLY WALK & RUN – Etapa Rio

Sucesso absoluto em São Paulo e Belo Horizonte, a última...

Jujutsu Kaisen | 4ª temporada ganha FRENÉTICO teaser oficial; Assista!

O estúdio MAPPA revelou o primeiro teaser oficial da 4ª...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]