Rumor indica possível vilã de Guardiões da Galáxia 2

Um novo rumor da internet pode ter revelado quem será a vilã de Guardiões da Galáxia 2. Então, esteja avisado: cuidado com spoilers!

Segundo o site JoBlo, a atriz Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, O Agente da U.N.C.L.E.) vai interpretar Ayesha, personagem conhecida nos quadrinhos como Ela, Parágona e Kismet. Dona de uma pele dourada, a moça foi criada artificialmente pela organização Enclave, para ser o par perfeito de outro experimento: Adam Warlock.

Na história original, Ayesha começa uma busca pelo super-herói para, juntos, começar uma nova raça perfeita. Durante meses, muitos especularam que Adam Warlock pode ser o pai de Peter Quill (Chris Pratt). Será esta a relação?


Além disso, Adam tem papel fundamental na luta contra Thanos nos quadrinhos, o que pode ser uma relação direta com Guerra Infinita. E vale lembrar que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely já indicaram que os Guardiões da Galáxia vão aparecer na nova história dos Vingadores. Até agora, tudo não passa de rumores e especulações, mas o que resta para os fãs é juntar as peças desse quebra-cabeças…

Guardiões da Galáxia 2 terá os retornos de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan e Sean Gunn, além de Kurt Russell, Pom Klementieff e uma possível participação de Sylverster Stallone. A estreia está marcada para 27 de abril de 2017.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Matrix 4 | Novo vídeo de bastidores tem cena de ação épica; Confira!

Com a produção em andamento há algumas semanas, Matrix 4 teve um novo vídeo de bastidores revelado. Nele, temos os dublês de Keanu...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...