[Rumor] Jim Carrey será MODOK no MCU e vilão estreará em série do Disney+; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do fórum MarvelStudiosSpoilers, Jim Carrey foi contratado pela Marvel Studios para dar vida ao vilão MODOK no MCU. De acordo com o vazamento, MODOK pode aparecer na série She-Hulk. A série foi descrita como uma sitcom, provavelmente baseada nas passagens mais humorísticas de Jennifer Walters nos quadrinhos. Outra opção seria encaixar o vilão na trama da série Invasão Secreta. Vale lembrar que nos quadrinhos o vilão já enfrentou a SHIELD e com os Skrulls sendo uma parte importante da trama, não é difícil imaginar que a série tenha um vilão nas sombras, arquitetando o combate entre os heróis e os Skrulls. Em todo caso, o ator assinou contrato para múltiplos projetos da Marvel.

Créditos: https://www.cbr.com/

Atualmente MODOK tem sua série solo, Marvel’s M.O.D.O.K.. A produção original do Hulu será exibido no Brasil no streaming do Star+ em 3 de novembro no Star+. A série tem dez episódios e Patton Oswalt dubla o vilão.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme