ter, 31 janeiro 2023

SAGA inaugura Game Park em Santo André

Publicidade

Espaço gamer modular e itinerante oferece aos visitantes do Grand Plaza uma arena gamer 5×5 com jogos de eSports, estações de PlayStation 5, experiências em realidade virtual (VR), simuladores de corrida, e concursos entre cosplayers; SAGA Game Park ficará à disposição do público entre 12 de janeiro e 12 de fevereiro e para acessar o local visitantes devem doar 1kg de alimentos não perecíveis

A SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil, acaba de anunciar que o SAGA Game Park, seu espaço gamer modular e itinerante com dezenas de atrações para fãs e entusiastas de jogos eletrônicos, chegará à cidade de Santo André/SP em 12 de janeiro. A atração ocupará uma área de 80m² no Grand Plaza, principal centro de experiências do ABC Paulista, durante um mês e funcionará diariamente nos mesmos horários do estabelecimento comercial. O público que visitar o SAGA Game Park poderá se divertir em uma arena gamer 5×5 com jogos de eSports, estações de PlayStation 5, experiências em realidade virtual (VR), simuladores de corrida e até participar de concursos entre cosplayers. Para acessar o espaço, basta comparecer ao local e entregar 1kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados à prefeitura de Santo André e então doados a quem precisa.

“A chegada do SAGA Game Park a Santo André reflete o sucesso das primeiras edições e estamos muito empolgados com a ampliação do projeto. Mais do que uma oportunidade de dar aos jogadores da região uma excelente alternativa de lazer e entretenimento, o espaço é uma porta de entrada para pessoas que têm a curiosidade de usar pela primeira vez um óculos de realidade virtual ou mesmo de jogar alguns dos games mais populares do momento”, diz Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.

Publicidade

“Responsabilidade social, tecnologia acessível e diversão garantida resumem bem a nova atração do Grand Plaza. Unimos o útil ao agradável, ao trazer gratuitamente o SAGA Game Park, que é referência em jogos eletrônicos e novidades tecnológicas. Além de proporcionar uma experiência única com os melhores games e divertidos campeonatos, estamos promovendo a solidariedade entre nossos clientes para que mais famílias sejam beneficiadas com o belo trabalho realizado pelas entidades que receberão as doações”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

     Além de competições e torneios que serão revelados ao longo do próximo mês, os visitantes do SAGA Game Park do Grand Plaza poderão curtir diariamente as seguintes atividades:

● Arena Pro Player 5×5 equipada com 10 PCs e periféricos de última geração que simulam a experiência competitiva de gamers profissionais, competindo de diferentes modalidades de esportes eletrônicos

● Arena PS5 com consoles PlayStation 5 e games de última geração

● Espaço VR equipado com Oculus Quest 2 para jogadores testarem experiências de realidade virtual

● Espaço Simulação com simuladores automobilísticos para quem curte adrenalina e alta velocidade em experiências realistas

Publicidade

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis no site.

Serviço – SAGA Game Park

Quando: De 12/01 a 12/02

Horário: horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Entrada: 1kg de alimentos não perecíveis

Onde: praça de eventos Boulevard Gastronômico do Grand Plaza (Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André/SP)

Publicidade

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira e referência nacional no ensino de desenvolvimento de games e cursos de arte digital, a SAGA já formou e transformou 200 mil alunos em profissionais qualificados e competitivos. Atualmente, tem 14 unidades em 7 estados (SP, BA, PE, DF, GO, SC e RS), todas com infraestrutura de última geração, professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital e licenças oficiais das mais avançadas ferramentas de software da Adobe, Autodesk, Unreal e Pixologic. Além dos cursos presenciais Start 5.0, de computação gráfica, e Playgame 6.0, de desenvolvimento de games, tem plataforma digital que oferece cursos on-line e ao vivo ou módulos de estudo que podem ser seguidos de acordo com o interesse de aprendizagem e contratados por assinatura. A SAGA também oferece seguro educacional, que garante até 4 mensalidades em caso de imprevistos sofridos por alunos matriculados em cursos com no mínimo um ano de duração, presencial ou on-line. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br

Publicidade

Destaque

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário