SAGA participa da Virada Cultural de Belo Horizonte

Veja nossos últimos stories

É um enorme prazer anunciar que a SAGA, escola de computação gráfica de Belo Horizonte, aceitou nosso convite em participar da Virada Tecnológica, o espaço nerd do Virada Cultural, evento que irá acontecer neste fim de semana em Belo Horizonte.

Estaremos lá participando junto de vocês dos campeonatos de games e principalmente, do Concurso de Cosplay que irá acontecer no domingo.

O público que for ao estande da SAGA neste final de semana poderá conhecer os cursos oferecidos pela escola, se divertir em fliperamas, participar de campeonatos e acompanhar o trabalho de artistas fazendo esculturas em massa clay

A SAGA, maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do Brasil, participa neste final de semana daVirada Cultura de Belo Horizonte com um estande cheio de atrações montado no espaço da Virada Tecnológica, na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Rua dos Tupinambás, no centro de Belo Horizonte/MG. O evento acontece das 17h do sábado, 20, às 17h do domingo, 21, e contará com cerca de 400 atrações gratuitas, incluindo programação com música, teatro, dança, artes plásticas, performance, gastronomia, moda, literatura e lazer.

O público que for ao estande da SAGA poderá conhecer os cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e Start, de computação gráfica para iniciantes, oferecidos na unidade da SAGA de Belo Horizonte, e conversar com profissionais da escola sobre o mercado de trabalho na indústria do entretenimento digital. Além disso, haverá fliperamas com games clássicos para os visitantes se divertirem, campeonatos de League of Legends, Street Fighter, FIFA 19 e PES 2019, e demonstrações ao vivo de produção de esculturas em massa clay, ensinadas no curso Playgame e utilizadas no processo de desenvolvimento de personagens, cenários e armas de jogos digitais.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra