Sai de Baixo | Série ganhará filme com elenco original!

Veja nossos últimos stories

Quem se Lembra de Ribamar, Edileuza, Caco, Magda…?

Sai de Baixo, série da Rede Globo que estreou em 1996, ganhará um filme com o elenco original completo, além de direção e roteiro de Miguel Falabella, que também escrevia episódios da série.

Farão parte do longa: Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Tom Cavalcante e Claudia Jimenez. Maria Cabrita, que viveu a empregada doméstica Neide Aparecida, estava envolvida no projeto antes de sua morte, no fim do ano passado. Segundo a coluna de Patricia Kogut, a atriz Claudia Jimenez concordou em reviver sua personagem da primeira temporada, Edileuza do Espirito Santo, em homenagem à amiga.

O filme ainda não tem previsão de estreia. A série ficou no ar na Rede Globo entre 1996 e 2002, e chegou a ter episódios inéditos em 2013, no canal Viva.

https://www.youtube.com/watch?v=SbV98RRG-QY

Publicidade
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!