Saiba como foi a reunião de Friends na TV americana!

Foi exibido ontem à noite na TV americana o especial em homenagem ao diretor James Burrows e que marcou a reunião do elenco de Friends 11 anos após o fim da série. Abaixo alguns dos principais momentos do telecast:

– Matthew Perry participou gravando uma mensagem introdutória do elenco, que ele chamou de “Meus amigos que também são o elenco de Friends“. Ele explicou sua ausência já anunciada em virtude dos preparativos para sua peça em Londres.

PerryFriends


– Segundo Lisa Kudrow, o diretor James Burrows deu uma mesa de poker para o elenco, como um exercício para desenvolver laços entre si e foi isso que inspirou o episódio “Aquele com todo o poker”, que foi dirigido por Burrows.

– Durante a primeira temporada o elenco se reunia para assistir aos episódios juntos e eles faziam anotações e comentários sobre uns aos outros.

– Eles também esclareceram que nunca assinaram nenhum tipo de contrato que os impediam de se relacionar, algo que foi um rumor durante muitos anos.

– As três garotas revelaram que sempre almoçavam juntas  e era Jennifer Aniston que preparava as melhores saladas.

– Um dos episódios favoritos de Matt LeBlanc foi em “Aquele com George Stephanopoulos” onde Joey brincava no hospital com o disco de hóquei que havia acabado de acertar a cara do amigo Ross. O ator disse que o diretor criou aquela esquete na hora [algo que é comum em sitcoms].

– Já o episódios favorito de Courteney Cox é “Aquele do Blecaute” porque ela adora a cena em que Ross é atacado por um gato na varanda enquanto todos estavam cantando lá dentro do apartamento. Ela disse que o diretor insistia para  continuar com a cena, sem parar.

– Jennifer Aniston gosta muito dos flashbacks que tinham a Monica gorda, a Rachel antes da rinoplastia e o Ross de afro.

friends

O especial James Burrows não tem data ou canal para ser exibido no Brasil.

Saiba mais sobre Friends, clicando AQUI.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...