San Diego Comic-Con pode não acontecer em 2020

Veja nossos últimos stories

A prefeitura de San Diego, na Califórnia, não acredita que a tradicional San Diego Comic-Con acontecerá em julho, embora a organização do evento ainda mantenha a programação intacta. Para a autoridade de turismo da cidade, Joe Terzi, é improvável que a convenção cumpra as medidas de distanciamento social que ainda deverão estar em vigor por causa da pandemia do novo coronavírus. O público estimado da SDCC é de 135 mil participantes (via San Diego Union-Tribune).

Segundo Terzi, a Comic-Con International “está avaliando as responsabilidades financeiras que podem ter com um cancelamento, e determinado isso, tomarão uma decisão“.

A autoridade de turismo de San Diego entrou em contato com mais de 50 hotéis na cidade pedindo que renunciem à cobrança de multas por cancelamentos das reservas feitas por visitantes da Comic-Con, caso o evento não seja realizado este ano. “A Comic-Con continua sendo um parceiro leal e importante gerador econômico para a cidade de San Diego“, disse Terzi. A maioria dos hotéis concordou com o pedido.

A Comic-Con International declarou que está avaliando opções e deve fazer um anúncio em breve.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme The Batman – Confira a nova imagem do filme Halloween Kills – Confira a crítica do filme Round 6 – A série mais vista da história da Netflix