sex, 8 agosto 2025

SAND LAND é atacada por uma tempestade de areia em trailer especial

Publicidade

A Bandai Namco Entertainment America acaba de revelar um trailer especial de SAND LAND contendo a icônica música Sandstorm de Darude. Desafie os céus e salve o mundo jogando como o Príncipe dos Demônios, Beelzebub!

SAND LAND é um mangá popular criado em 2000 por Akira Toriyama, autor de DRAGON BALL e Dr. Slump, e que ganhou popularidade mundial desde sua publicação. Em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez extrema de água, Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um xerife de uma cidade pequena, formam uma equipe e partem em uma aventura em busca de uma fonte de água escondida.
SAND LAND será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam® e sua demo já está disponível em todas as plataformas.

Confira o trailer:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Crítica | Drácula: Uma História de Amor Eterno

Drácula: Uma História de Amor Eterno, novo filme do...

Wicked: 2 | Confira as novas imagens do filme!

 Wicked: 2 divulgou dois novos pôsteres promocionais, exibindo os visuais...

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.