Sandkings | Netflix escolhe diretor da adaptação da obra de George R.R. Martin

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Collider, o diretor Gore Verbinski (O Chamado) revelou que irá dirigir a adaptação de Sandkings, romance de George R.R. Martin publicado em 1979, para a Netflix.

Logo Netflix/Reprodução

A obra original acompanha Simon Kress, um jovem que coleciona animais raros e exóticos. Quando ele encontra uma loja de antiguidades obscura chamada Wo & Shade, Kress adquire um terrário com quatro colônias de seres telepáticos chamados “sandkings” (“reis da areia” em tradução literal), em guerra permanente umas contra as outras. Os sandkings têm por características o domínio telepático sobre seus inferiores e a busca por dominar todos os ambientes nos quais se encontram. Tudo vai bem, até que Kress deixa os sandkings escaparem do terrário, levando a guerra entre as colônias para o mundo real.

Ainda não há previsão para o início da produção.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA! Confira todos os destaques da semana!