qui, 24 abril 2025

Sandman | Gravações da 2ª temporada são suspensas devido a greve dos atores; Confira!

Publicidade

Segundo informações fornecidas por Neil Gaiman em suas redes sociais, as gravações da segunda temporada de Sandman foram suspensas. Confira:

A greve dos atores começou. Sandman paralisou suas filmagens por completo, além de tudo que estavam tentando fazer sem os roteiristas. Espero que a AMPTP [Alliance of Motion Picture and Television Producers, associação dos grandes estúdios e streamings] seja razoável e discuta novamente com os atores e roteiristas. Até o momento, não tenho motivos para acreditar que serão razoáveis.

Sandman se passa em um mundo em que forças como Morte, Destruição e Destino são representadas por personificações chamadas de Perpétuos. A história começa quando uma seita prende o perpétuo Sonho (também conhecido como Morfeu), responsável por cuidar dos sonhos de todas as criaturas capazes de sonhar. Depois de décadas encarcerado, ele se liberta e parte em uma jornada para restabelecer seus poderes e restabelecer o Mundo dos Sonhos.

Publicidade

A primeira temporada da série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, já está disponível na Netflix. 

Ainda não há data de estreia anunciada para a 2ª temporada.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Novo filme de Ryan Coogler, ‘Pecadores’ estreia no Brasil com sucesso de público e crítica

Pecadores, lançado no último dia 17 de abril, está conquistando público...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Premonição 6: Laços de Sangue | Pré-venda começa amanhã (24); Confira!

A icônica franquia que marcou gerações criando uma legião...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]