sex, 19 julho 2024

Scarlet Nexus ganha novo vídeo de gameplay

Publicidade

O novo RPG da Square Enix, Scarlet Nexus, ganhou um novo vídeo de gameplay, mostrando mais localidades do jogo. O visual do game é lindíssimo e a proposta do RPG também parece ser bem interessante, mesclando uma boa história de ficção científica com ação.

Veja a descrição oficial do game: “No futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos. Enquanto a humanidade entrava nesta nova era, mutantes selvagens conhecidos como Criaturas começaram a descer do céu com uma fome de cérebros humanos. Altamente resistentes a métodos de ataque convencionais, medidas extremas precisaram ser tomadas para enfrentar esta terrível ameaça e preservar a humanidade. Pessoas com poderosas habilidades extra-sensoriais, conhecidas como psiônicos, eram nossa única chance de enfrentar o massacre que veio do céu. Desde então, psiônicos são recrutados por conta de seus talentos para integrarem a Força de Supressão de Criaturas (FSC), a última linha de defesa da humanidade”.

“Apresentando uma história dupla, comece sua aventura com Yuito Sumeragi, um entusiasmado recruta de uma prestigiosa família política, ou Kasane Randall, a misteriosa convocada cujo poder e habilidade ganharam notoriedade dentro da FSC. Apenas quando suas diferentes experiências se entrelaçam você conseguirá revelar a história completa e desvendar todos os mistérios do mundo Brain Punk envolto em tecnologia e habilidades psíquicas de SCARLET NEXUS“.

Publicidade

Scarlet Nexus será lançado dia 25 de junho de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Confira o gameplay:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.