sex, 12 dezembro 2025

Scarlett Johansson revela que se recusou a usar “um visual provocador” em filme do MCU

Publicidade

Em entrevista ao Fatherly‎‎, Scarlett Johansson revelou que se recusou a usar um visual mais provocador em Capitão América: O Soldado Invernal. Confira:

”Houve um período onde a Marvel tinha interesse que Natasha fosse uma espécie de metamorfo, sempre com algum tipo de disfarce, e quando estávamos fazendo ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ — isso é uma coisa muito engraçada — o visual final é fantástico e utilitário. Mas, há uma cena onde ela dirige um belo carro e pega o Capitão para uma missão. Na versão original do roteiro, ela aparecia com sapatos brancos, uma peruca loira e coisas do tipo. Isso foi rapidamente descartado. Você trabalha com muitos roteiristas masculinos, e as coisas estavam mudando. Você tem que fazer parte da mudança. O público também está exigindo coisas e há uma mudança cultural, que alimenta tudo em uma direção mais progressiva. Tem sido um processo.”‎

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Publicidade

Viúva Negra estreia em 9 de julho nos cinemas e Premier Access do Disney+.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Clair Obscur: Expedition 33 ganha atualização após vencer como Jogo do Ano no The Game Awards

A desenvolvedora independente francesa de jogos eletrônicos Sandfall Interactive...

Crítica | Perfeitos Desconhecidos

Um casal decide fazer um churrasco para receber seus...

Tomb Raider | Lara Croft está de volta em dois jogos anunciados no TGA

Durante a cerimônia de premiação do The Game Awards...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]