O site Screen Crush divulgou o que pode ser a descrição das duas cenas pós créditos do filme Doutor Estranho, confira porém cuidado com spoilers:

Cena #1

Ao final do filme, Steven Strange assume a missão de livrar o mundo de todas as ameaças místicas, incluindo um certo asgardiano ardiloso. Strange convida Thor para o Sanctum Sanctorum para questioná-lo sobre Loki. Thor explica que precisa do irmão para encontrar Odin. Strange concorda em ajudar Thor a localizar Loki e Odin com uma condição: assim que eles forem encontrados, devem deixar a Terra e retornar a Asgard para sempre. Thor aceita a oferta, abrindo caminho para Ragnarok.

Cena #2

Em uma cena durante o filme, descobrimos que o personagem interpretado por Benjamin Bratt usou as artes místicas para curar a sua paralisia. Na cena pós-créditos, vemos Barão Mordo confrontar o personagem e absorver todos os seus poderes místicos. “Há muitos magos”, diz ele. Apesar de passar o filme como aliado, Mordo fica claramente furioso quando Steven Strange assume o posto de Mago Supremo.

 

Doutor Estranho terá a sua estreia mundial no dia 4 de Novembro.