dom, 23 fevereiro 2025

Searchlight Pictures confirma Taylor Swift como diretora do seu próximo lançamento; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Taylor Swift foi confirmada como diretora do novo projeto da Searchlight Pictures. Os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield, falaram sobre a estreia da cantora. Confira:

“Taylor é uma artista e contadora de histórias que aparece uma vez por geração. É uma alegria genuína e um privilégio trabalhar com ela conforme ela embarca nessa empolgante e nova jornada criativa.”

Swift é a segunda mulher a dirigir o vencedor da categoria Melhor Vídeo em Forma Longa. Seu curta “All Too Well“, estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, foi exibido como parte da programação do Festival de Tribeca.

Publicidade

O projeto segue sem título e sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Estrelado por Bill Pullman, Assassinatos na Família Murdaugh chega ao A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Assassinatos na Família...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]