sáb, 20 julho 2024

Segunda temporada de Operação Maré Negra estreia amanhã no Prime Video no Brasil, Espanha e Portugal

Publicidade

O Prime Video lança amanhã, dia 10 de fevereiro, a segunda temporada de Operação Maré Negra, que estreia, exclusivamente, no Brasil, na Espanha e em Portugal. Filmada na Galícia e em Portugal, a história agora se passa dois anos após o final da primeira temporada. Seguindo Nando na prisão como o centro e o coração da história, os novos episódios navegam entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando evoluirá em uma jornada repleta de traições e jogos duplos e caminhará pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: a polícia e os traficantes.

Os novos episódios contam com os atores Jorge López (Elite), Óscar Jaenada (Hernán), Esther Acebo (La Casa de Papel), Soraia Chaves (Sequia), Patricia Vico (Hasta el cielo), Belén López (White Lines), Miguel de Lira (Vivir sin permiso) e Pêpê Rapazote (Narcos) no elenco, que se unem aos brasileiros Bruno Gagliasso (Marighella) e Leandro Firmino (Cidade de Deus). O elenco conta ainda com Nerea Barros (La isla mínima), Carles Francino (Las chicas del cable), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Luis Zahera (El Reino), Manuel Manquiña (Antes de la quema), Juan Pablo Shuk (Narcos), Melania Cruz (Dhogs), Diego Anido (As Bestas), Daniel Ibañez (Las leyes de la frontera) e Milo Taboada (La isla de las mentiras) .

A segunda temporada terá cinco episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra Temporada 1; 3 Caminos), com Mamen Quintas e Julio Casal retornando como produtores executivos junto a Daniel Calparsoro; e em Portugal com a RTP e produção executiva de Luis Ismael, da Lightbox. A TVG e outros canais de televisão regionais transmitirão os episódios em sinal aberto na Espanha após um período de exclusividade no Prime Video. A equipe de gestão continuará a ser liderada por Daniel Calparsoro, agora junto a Igor Legarreta (Autómata). Por sua vez, nesta segunda temporada, Jose Rodríguez (La novia gitana)é o criador e coordenador do roteiro, junto a Patxi Amezcua (Sem Limites)e Natxo López (Vivir sin permiso).

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna

A sinopse de Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]