dom, 21 julho 2024

Segundo trailer de ‘Dora e a Cidade Perdida’ mostra que a nova missão da aventureira na selva promete muitas risadas

Publicidade

A Paramount Pictures acaba de lançar um segundo trailer do live-actionDora e a Cidade Perdida” (DORA AND THE LOST CITY OF GOLD), que estreia em 07 de novembro no Brasil. No vídeo, Dora (Isabela Moner) e o macaco Botas voltam à selva para ajudar seus pais em uma importante missão e acabam levando junto com eles seu primo Diego (Jeff Wahlberg) e alguns colegas de classe, que nada são familiarizados com a vida na floresta. Se vão conseguir se sair bem dessa não sabemos, mas muita aventura e risadas estão garantidas!

Confira:

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” – uma das séries mais populares da Nickelodeon – o filme é dirigido por James Bobin, e traz aino elenco Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom. 

Publicidade

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Um Lugar Secreto

"Qual é a sensação de ser adulto?" Essa é...

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

The Boys | Eric Kripke revela detalhes da 5ª temporada; Confira!

Em entrevista ao Deadline, Eric Kripke revelou detalhes sobre a...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!