sex, 30 setembro 2022

Seis fatos que você precisa saber antes de assistir Venom: Tempo de Carnificina no cinema

Publicidade

No dia 07 de Outubro estreia, nos cinemas Venom: Tempo de Carnificina. Nós do Estação Nerd separamos 10 curiosidades sobre os personagens da trama que você precisa saber antes de assistir a sequência. Confira:

01. Poderes e habilidades do Carnificina

Sony Pictures/ Divulgação

Nos quadrinhos, o Carnificina é uma cria do Venom e ele possui algumas habilidades e poderes diferente do seu “pai”. O vilão é capaz de alterar sua forma física para se adaptar a diferentes situações, além de poder criar clones de si próprio. Para piorar ele possui uma resistência maior às frequências sonoras.

02. Pai amoroso

Carnificina também tem seu herdeiro. Cletus implantou o simbionte no policial Patrick Mulligan, que se tornou o Toxina. Porém, Mulligan usa seus poderes para o bem. Será que isso vai acontecer nos cinemas?

03. Origem do nome Venom

Publicidade

Venom é uma palavra inglesa que significa peçonhento em português. Nos quadrinhos, Eddie Brock escolheu esse nome porque via o Homem-Aranha como a pessoa que “envenenou” sua vida. O simbionte adotou a alcunha para si.

04. Hospedeiros famosos

Venom já teve diversos hospedeiros. O primeiro foi Peter Parker, o Homem-Aranha. Seguido por Eddie Brock, Angelo Fortunato e Mac Gargan. Mas outros já foram controlados pelo simbionte: Ms. Marvel, Justiceiro, Wolverine, Thor e Groot já foram hospedeiros. Nos quadrinhos Flash Thompson é quem está com o simbionte.

05. Terceira vez no cinema

Sony Pictures/ Divulgação

Venom já foi visto nos cinemas em Homem-Aranha 3, quando foi interpretado por Topher Grace e no seu filme solo, quando foi interpretado por Tom Hardy. O novo filme é o terceiro filme do personagem.

06. O Espetacular Homem-Aranha 3

Venom deveria ter sido o vilão do filme O Espetacular Homem-Aranha 3, no entanto, depois que o lançamento do segundo filme não atingiu as espectativas da Sony, a empresa decidiu dar uma pausa no projeto. Foi quando Andrew Garfield, foi substituído por Tom Holland e a produção do filme solo do personagem, estrelada por Tom Hardy foi anunciada.

Venom: Tempo de Carnificina estreia nos cinemas no dia 07 de Outubro.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

CCXP anuncia Alexander Ludwig

O ator e cantor canadense, Alexander Ludwig, é para...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário