Seriado “New Girl” atinge o 100° episódio, elenco e produção comemoram

Veja nossos últimos stories

Para a maioria das pessoas encontrar companheiros de apartamento online pode não ser uma boa opção, mas para Jessica Day, foi a melhor que ela poderia tomar na vida.

Nick, o barman; Schmidt um mulherengo, e Winston um ex jogador de basquete tornam-se seus melhores amigos que juntamente com a sua inseparável amiga de infância, a modelo Cece vivem diversas confusões e aventuras.

New Girl estreou em 20 de setembro de 2011 na TV americana, no Brasil a série teve sua estréia no dia 4 de abril , transmitida pela FOX Brasil.

“É uma grande realização para nós” , falou  Deschanel, que largou tudo, incluindo um projeto pessoal, para viver a personagem Jessica Day. “ Eu amei o roteiro, a personagem, e fiquei pensando, eu não quero que ninguém mais interprete ela”

A criadora da série Elizabeth Meriwether comentou que nunca achou que a série chegaria a sua quinta temporada.“ Eu sempre achei que o show seria algo pequeno sobre um grupo de pessoas estranhas que não estão fazendo um trabalho muito bom na vida, a ideia de 100° episódios é incrível”

“ Eu me lembro que o episódio piloto teve um grande impacto”, disse Max Greenfield, ator que interpreta Schmidt, personagem conhecido também por ter  um coração gigante.

- Advertisement -

New Girl estreou com aproximadamente 10,28 milhões de espectadores em 2011, e mantém a sua audiência alta, a personalidade carismática de Jessica continua encantando os fãs da série.

“ Eles são todos falhos, cometem erros, mas é dai que a comédia e o amor vem”, segundo Zooey.

Toda esta verdade vem da equipe de 18 escritores, que trabalham todos os dias para trazer honestidade as suas narrativas. “ Para um show durar 5 anos, você absolutamente tem que ter todos os envolvidos completamente apaixonados por isso” diz Meriwether . “ Para mim, é o que este 100° episódio realmente representa, um esforço colaborativo, New Girl é uma família de verdade”

Nesta quinta temporada a série está cheia de surpresas, tem a participação da atriz Megan Fox, que substituiu temporariamente Deschanel em função de sua gravidez. Jessica se ausenta por alguns episódios  devido a algumas obrigações com o juri. Assim Reagan (Megan Fox), uma representante de vendas de produtos farmaceuticos aluga a vaga de Jess.

Está não é a única surpresa, a quinta temporada irá contar com a participação dos atores Fred Armisen e Taran Killan, do Saturday Night Live,  o retorno de Nasim Pedrad como Aly, a Oficial de Treinamento de Winston (Lamorne Morris) e de Rob Riggle como Big Schmidt, além de John Cho, Julie Hagerty e Henry Winkler.

A quinta temporada de “New Girl” estreou em Janeiro deste ano.

Parabéns New Girl!

http://https://www.youtube.com/watch?v=xNfBZrDpW-o

Micheli Leehttp://52.44.60.28
Catarinense de 23 anos, atualmente morando em Curitiba-PR. Aspirante a atriz e estudante de cinema.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios