qui, 17 setembro 2026

Série em live-action de Godzilla para a Apple TV+ tem diretor confirmado; Confira!

Publicidade

Segundo informações da Variety, Matt Shakman (WandaVision) foi confirmado como diretor de dos dois primeiros episódios da série em live-action de Godzilla no Apple TV+. O diretor já falou sobre o que podemos esperar do projeto. Confira:

“A série irá acompanhar a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que destruiu São Francisco e a chocante nova realidade de que monstros são reais, e irá explorar a jornada de uma família para desenterrar seus segredos e um legado que os conecta à organização secreta conhecida como Monarch.”

A série está sendo desenvolvida por Chris Black, (Outcast) e Matt Fraction, autor e quadrinista por trás dos icônicos quadrinhos “Gavião Arqueiro“, que deram origem à série homônima da Marvel. Black será o showrunner.

Publicidade

A série Godzilla segue sem elenco e data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | No Limite da Justiça

A produção lembra muito a dinâmica do polêmico...

Crítica | Antártida

Nas gélidas bases militares localizadas na Antártida, a recém...

Outra Mamãe | Terror ganha INTENSO trailer final; Assista!

A Universal Pictures revelou o trailer final de Outra...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]