sáb, 12 setembro 2026

Série sobre os bastidores de O Poderoso Chefão desembarca na Watch Brasil

Publicidade

Já está disponível na Watch Brasil a primeira temporada de A Oferta, uma série dramática sobre a trajetória real do produtor Albert S. Ruddy, para colocar de pé O Poderoso Chefão, um dos maiores clássicos do cinema.

Produzida pela Paramount+, a série tem dez episódios e o elenco conta com nomes como Miles Teller como Albert S. Ruddy, Matthew Goode como Robert Evans, Juno Temple como Bettye McCartt, Giovanni Ribisi como Joe Colombo, Dan Fogler como Francis Ford Coppola, Burn Gorman como Charles Bluhdorn, Colin Hanks como Barry Lapidus e Patrick Gallo como Mário Puzo.
 

A obra foi escrita por Michael Tolkin, indicado ao Oscar e Emmy, e produzida por Nikki Toscano. A produção do filme, inclusive, envolveu diversas turbulências por trás das câmeras. O clássico dirigido por Francis Ford Coppola, recebeu diversas ameaças da máfia, além da resistência do astro Frank Sinatra, e a duvidosa escalação de Al Pacino, intérprete de Michael Corleone, como protagonista.
 

Publicidade

Com direção de Adam Arkin, a série A Oferta se baseia nas memórias do produtor do primeiro O Poderoso Chefão. A obra acompanha Albert e Robert Evans, enquanto se preparam para a produção do filme, e mostra todos os seus esforços para driblar os problemas enfrentados durante o processo de criação do longa, que depois se tornaria um clássico da cinematografia mundial.
 

Todos os episódios já estão disponíveis na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais de TV, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]