sex, 27 janeiro 2023

Servant | Detalhes da última temporada da Série de M. Night Shyamalan são revelados; Confira!

Publicidade

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, no Apple TV+, estreia “Pigeon”, primeiro episódio da quarta temporada de “Servant”, com o ápice da guerra entre Leanne e a Church of Lesser Saints.  O elogiado thriller psicológico, com produção executiva de M. Night Shyamalan, estreia os 10 episódios inéditos da última temporada todas as sextas-feiras, até 17 de março. 

Após o final cheio de suspense da terceira temporada, a quarta traz o capítulo final da história dos Turner, em um desfecho emocionante.  A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

Com produção executiva de M. Night Shyamalan (”Tempo”, “Vidro”, “Fragmentado”), o suspense psicológico “Servant” é estrelado por Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Onde Vivem os Monstros”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Kong – A Ilha da Caveira”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (Série de filmes “Harry Potter”), que reprisam seus papéis na última temporada.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário