Sessão Megapix | Especial Era Uma Vez…

Veja nossos últimos stories

O Sessão Megapix dessa quinta-feira, dia 17, é uma viagem aos contos de fadas. Confira os filmes que farão parte do Especial Era uma Vez…

A Bela E A Fera (2014)
Na quinta, dia 17, às 14h55

Após um naufrágio que leva à falência um comerciante, pai de três filhos, a família se muda para o campo. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa de um palácio e é condenado à morte pelo dono do castelo. Para salvar a vida do pai, Bela vive uma vida de muita riqueza e de muita infelicidade.

João E Maria: Caçadores De Bruxas
Na quinta, dia 17, às 17h05

Abandonados na floresta sombria, as crianças João e Maria encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malignas. Agora adultos e famosos por seus atos, eles são contratados para derrotar a poderosa Bruxa Negra.



Branca de Neve e o Caçador
Na quinta, dia 17, às 18h50

A terrível Rainha Ravenna, em sua obsessão por beleza e juventude, quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. Para isso, envia um caçador atrás dela. Mas tudo começa a dar errado quando ele passa a ajudar a Branca de Neve. O filme foi indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.



Shrek 2
Na quinta, dia 17, às 21h00

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85