Set My Heart to Five | Edgar Wright irá dirigir longa sobre robô com sentimentos

Veja nossos últimos stories

De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor Edgar Wright irá comandar a adaptação para os cinemas do livro “Set My Heart To Five”, que será lançado ainda neste ano, do escritor Simon Stephenson. O longa contará a história de um robô que desenvolve sentimentos através do cinema.

SEOUL, SOUTH KOREA – AUGUST 25: Director Edgar Wright attends at the ‘Baby Driver’ press conference at COEX Megabox on August 25, 2017 in Seoul, South Korea. The film will open on September 14, in South Korea. (Photo by Han Myung-Gu/WireImage)

A história é ambientada em um mundo de 2054, e segue Jared, um androide que trabalha como dentista, enquanto passa por um despertar emocional que é desencadeado por introduções aos filmes dos anos 80 e 90. Ele então embarca em uma missão para convencer os humanos de que ele e sua espécie devem ter permissão para sentir. Jared parte em uma busca que o leva a uma aventura inesquecível na costa oeste americana, determinado a se encontrar com o programador que o criou e escrever o roteiro de um filme que mudará o mundo.

Outras informações sobre o filme, como elenco ou início da produção, não foram divulgadas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme