Shang-Chi | Marvel inicia busca por ator chinês e ação viraliza na internet

A internet chinesa está entusiasmada com a notícia de que a Marvel está procurando um ator chinês para interpretar Shang-Chi no filme do Mestre do Kung Fu.

O repórter da Variety, Justin Kroll, revelo no domingo que o estúdio está “fazendo ofertas de teste para um grupo de homens na faixa dos 20 anos para o filme Shang-Chi“. Ele acrescentou que o estúdio “tem sido inflexível com os representantes“, já que os candidatos “têm que ser de ascendência chinesa“, sem nenhum outro ancestral asiático aceito.

O Twitter está bloqueado na internet altamente censurada da China, mas isso não impediu que o tweet se tornasse viral no país. A hashtag “Shang-Chi casting” já foi vista 100 milhões de vezes, e a hashtag “o primeiro herói chinês da Marvel” foi vista 590 milhões de vezes.


Shang-Chi foi introduzido nos quadrinhos em 1973, sendo inspirado no próprio Bruce Lee.

A ideia do estúdio é realizar algo próximo do que foi feito em Pantera Negra, filme que se ligou às culturas africanas e afro-americanas e à sensibilidade de seu elenco quase completamente negro, com um diretor também negro em Ryan Coogler.

O objetivo aqui é fazer algo parecido: apresentar um novo herói que combina temas asiáticos, criado por cineastas asiáticos. As filmagens devem começar em novembro, na Austrália.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...