qua, 13 agosto 2025

Sherlock e Watson estão em piscina de sangue em teaser da quarta temporada

Publicidade

A quarta temporada de Sherlock ganhou um novo teaser que mostra Sherlock (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman) em uma piscina de sangue. Veja:

O novo ano da série mostrará Sherlock de volta a Londres após um exílio forçado. Jim Moriarty (Andrew Scott) também estará de volta. Toby Jones (Capitão América) também viverá um vilão.

Os novos episódios da série estreiam no exterior em 1º de janeiro de 2017 e ainda não tem data para chegar ao Brasil. No Reino Unido, a série é exibida pela BBC, enquanto no Brasil é transmitida no canal pago Arte1 e em rede aberta pela TV Cultura. As três temporadas completas estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

A Única Sobrevivente | Filme inspirado em uma incrível história real, ganha trailer; Assista!

A impressionante história de Larisa Savitskaya (Nadezhda Kaleganova), que...

A Hora do Mal | Filme surpreende e quebra recorde de bilheteria; Confira!

Segundo informações do Deadline, A Hora do Mal arrecadou US$...

Crítica | A Única Sobrevivente

A Única Sobrevivente (The One/Odna) é um filme russo,...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!