A Sony acaba de divulgar dois vídeos de Sicário: Dia do Soldado, com entrevista dos atores sobre os bastidores do filme. Na sequência de “Sicário: Terra de Ninguém” (2015), Stefano Sollima assume a direção do longa, que tem a volta de Benicio Del Toro e Josh Brolin. A ação conta ainda com Isabela Moner (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e Catherine Keener (“Capote”) e estreia nesta quinta-feira, dia 28, nos cinemas brasileiros.

Para Benicio Del Toro, “o que torna isso [filme] divertido é poder trabalhar com atores como Josh Brolin. Sou fã do trabalho dele. É fácil trabalhar com ele”.

Josh Brolin destaca que “tem mais coisas pessoais sendo reveladas nesse filme, que simplesmente o torna mais íntimo, e acho que você se conecta mais com os personagens por causa disso”.

Confira as entrevistas!

Em Sicário: Dia do Soldado, a guerra contra o tráfico de drogas na fronteira dos Estados Unidos com o México subiu de nível e os cartéis agora também estão atuando na entrada de terroristas pela fronteira. Para combater essa guerra, o agente federal Matt Graver (Josh Brolin) retoma a parceria com o imprevisível Alejandro (Benicio Del Toro).