Sim, reclamar funciona! A internet salvou o filme do Sonic!

Já faz algum tempo em que foi divulgado o então trailer oficial do filme do Sonic, o mascote da SEGA, que conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo desde que surgiu no início dos anos 90.

Pois é! Reclamar funciona e é responsabilidade de todos nós fazermos a nossa parte para que sejamos ouvidos. Hoje em dia todos estão preocupados com sua reputação na internet, desde empresas pequenas às gigantescas e até governos, todos podem ser impactados quando milhões de pessoas se unem e manifestam em uma só voz sua indignação com algo que desagrada profundamente.

Se você foi um dos que reclamou, zoou, fez meme, ou se manifestou de qualquer forma que seja sobre o visual do Sonic no primeiro trailer. Parabéns! Você, assim como eu e muitos aqui, fizemos a diferença. Fomos ouvidos e pelo menos, no que diz respeito ao visual do personagem, salvamos o filme!


Quando divulgaram o primeiro trailer trailer com este visual pavoroso do Sonic, o mundo inteiro ficou chocado e houve muita, mas muita reclamação na internet.

Os fãs ficaram revoltados com essa mudança grotesca no visual original e até quem não conhecia o ouriço, achou o bicho horroroso neste trailer. Mas felizmente, conformes já havíamos publicado aqui no site, haviam alguns indícios de que não ia ficar por isso mesmo.

Sabe quando vemos um ator mirim em um filme antigo envelhecer, cair no mundo das drogas e anos depois se tornar um adulto patético e acabado, sem nem um pingo do carisma que teve no passado? Pois é! Essa foi a minha impressão quando vi este primeiro trailer do Sonic, que então era o trailer oficial do filme.

O Sonic não teve uma vida fácil. Diferente do nosso amigo Mario da Nintendo, que já rivalizou de igual pra igual com ele nos anos 90, o Sonic não recebeu o mesmo cuidado da SEGA, passando por jogos de má qualidade e alguns até vergonhosos.

O brilho deste personagem se perdeu com o tempo e nem de longe ele é lembrado e querido como já foi no passado. É justamente por isso que este filme é tão importante, pois é uma chance única de resgatar sua memória e apresentá-lo aos mais jovens. que em muitos casos, podem nunca ter ouvido falar do Sonic.

Mesmo no primeiro trailer, apesar do visual ridículo, o filme mostrava algum potencial, trazendo atores de peso como Jim Carrey, que também é um ícone dos anos 90, estrelando como vilão principal, o Dr. Robotnik ou Eggman.

Agora que fazem algumas horinhas que este novo trailer oficial lançado hoje foi divulgado, já dá pra ver que a repercussão está sendo muito positiva e parece que todo mundo está gostando deste novo Sonic.

Seria uma pena se o visual do principal personagem comprometesse de imediato toda expectativa sobre o filme, mas felizmente, resgataram e o visual carismático do antigo Sonic, um alívio imenso para os fãs.

Essa mudança drástica e necessária no design do Sonic, não significa que o filme será um sucesso, porém, pelo menos dá uma chance ao personagem, já que do jeito que estava antes, não dava nem vontade de ir ver o filme no cinema.

Sonic - Antes e Depois
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Ready Player One: OASIS beta | Testamos o game em realidade virtual baseado no filme; confira nossa análise!

Olá Nerds! O blockbuster de Steven Spilberg, Ready Player One, estreou no mundo todo e está fazendo grande sucesso. O Estação Nerd já assistiu (veja...

Crítica | O Sol Também é Uma Estrela

Comédias românticas tendem a seguir uma estrutura narrativa básica. Porém, temos exceções como (o ótimo) 500 Dias Com Ela, filme que revolucionou...

A Família Adams | Animação ganha cartaz e data de estreia do trailer; Confira!

A animação de A Família Adams teve seu primeiro pôster divulgado pelo twitter do IMDb. O site ainda revela que o primeiro trailer será revelado...