Site afirma que sequência de Duna só acontece se filme tiver bom desempenho no HBO Max

Veja nossos últimos stories

Segundo informações da Variety, a Warner Bros. Pictures só irá aprovar a sequência de Duna se a performance do filme for boa no HBO Max. A preocupação se deve por causa da pandemia de COVID-19 e o avanço da variante Delta, com isso a Warner acredita que a arrecadação nos cinemas não será alta. US$ 165 milhões é o custo da obra, fora os gastos com marketing. Com isso, o desempenho na plataforma de streaming terá grande importância na decisão final.

A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

Duna estreia nos cinemas em 21 de outubro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme