Skank grava clipe em casa

Veja nossos últimos stories

De maneira orgânica e com cada integrante gravando de sua casa, o Skank lançou ontem, dia 29, o clipe da faixa “Simplesmente”. Roberta Campos, que divide os vocais na música, também participa do curta.

“Como a gente não podia gravar um clipe com grande produção, fizemos algo simples, cada um com seu celular, de um jeito bem raiz mesmo”, conta Samuel.

A edição das imagens ficou por conta de Haroldo Ferretti e a ideia foi respeitar a quarentena e o isolamento, usando do artifício de cada um gravar da sua maneira, sem equipe de produção.

Simplesmente” é a primeira música lançada pelo Skank em 2020 e integra uma série de lançamentos que celebram os 30 anos da banda. Assim que as coisas voltarem ao normal, o Skank seguirá com a turnê comemorativa, passando pelas principais cidades brasileiras.  

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme The Batman – Confira a nova imagem do filme Halloween Kills – Confira a crítica do filme Round 6 – A série mais vista da história da Netflix