sáb, 12 setembro 2026

Sony Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil

Publicidade

A Sony Pictures anuncia novas datas para seus próximos lançamentos no Brasil. A decisão estratégica tem como prioridade encontrar o melhor cenário para o variado line-up do estúdio, equilibrando os lançamentos entre 2020 e 2021, em consideração às mudanças no panorama global.

“Para nós, a experiência de assistir a um filme na sala de cinema lotada é a melhor maneira de vivenciar essas histórias. Após uma cuidadosa análise do momento atual, reorganizamos as datas de lançamento mantendo algumas das nossas maiores apostas em 2020, como ‘Monster Hunter’, ‘Super Conectados’ e um projeto Sony/ Marvel. Antecipamos também a estreia de ‘Fatherhood’, estrelado por Kevin Hart, para outubro deste ano, com a confiança de que o hábito de ir ao cinema vai voltar com força total, e estaremos lá para apoiá-lo com grandes filmes”, afirma André Sala, diretor-geral da Sony Pictures Brasil e VP sênior de distribuição na América Latina.  

O novo calendário de estreias do estúdio fica:

Publicidade

Monster Hunter – 3 de setembro de 2020

Projeto Sony/ Marvel – 1 de outubro de 2020

Super Conectados – 8 de outubro de 2020

Publicidade

Fatherhood – 29 de outubro de 2020

Escape Room 2 – 7 de janeiro de 2021

Happiest Season – 14 de janeiro de 2021

Projeto Cinderella – 4 de fevereiro de 2021

Publicidade

Peter Rabbit 2 – O Fugitivo – 11 de fevereiro de 2021

Ghostbusters – Mais Além – 4 de março de 2021

Morbius – 18 de março de 2021

Vivo – 15 de abril de 2021

Projeto Sony/ Marvel – 15 de julho de 2021

Uncharted – 7 de outubro de 2021

Sequência Sony Animation – 6 de janeiro de 2022

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.

Carros | Filme da Pixar ganha data de relançamento no Brasil; Confira!

Carros ganhou sua data de relançamento nos cinemas nacionais....
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]