qua, 7 dezembro 2022

Sorria | Terror chega às plataformas digitais em 23 de novembro

Publicidade

“Sorria”, filme de terror mais assistido do ano nos cinemas, chegará às plataformas digitais no dia 23 de novembro. O longa estará disponível para compra e aluguel nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. 

Quem adquirir o filme poderá acompanhar também uma hora de conteúdo bônus, incluindo o premiado curta do diretor Parker Finn, que deu origem à “Sorria”, intitulado “Laura Hasn’t Slept”. Também terão acesso à cenas deletadas assustadoras, bastidores com o elenco e equipe, além de comentários do diretor. 

Lançado nos cinemas em 28 de setembro, “Sorria” atingiu cerca de US$200 milhões na bilheteria global, se tornando o filme original de terror número um do ano. Também estará disponível para compra em uma coleção de dois filmes, com o thriller “Feitiço”, estrelado por Omari Hardwick. O combo pode ser adquirido em diversas plataformas digitais. 

Publicidade

Abaixo os detalhes sobre o conteúdo extra:

  • Comentário do diretor Parker Finn
  • Laura Hasn’t Slept — O curta-metragem original que inspirou “Sorria” com uma introdução do diretor Parker Finn
  • Algo está errado com Rose: fazendo com que ela “Sorria”
  • Cenas deletadas — com comentário opcional do diretor Parker Finn

A trama mostra Sosie Bacon interpretando a Drª. Rose Cotter que, após testemunhar um episódio bizarro e traumático envolvendo uma paciente, começa a viver situações aterrorizantes que ela não consegue explicar. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver a essa nova realidade.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário