Soul | Decisão da Disney de lançar animação no streaming perturba os cinemas europeus

Veja nossos últimos stories

Operadores de cinema europeus disseram que estão arrasados ​​com a decisão da Disney de lançar Soul da Pixar diretamente no Disney Plus. As informações são da Variety.

Um comunicado da União Internacional de Cinemas (UNIC), que representa os operadores de cinema europeus, afirma: “A grande maioria dos cinemas da Europa e muitas regiões do mundo estão agora abertos e capazes de oferecer um retorno seguro e agradável para o público. Os operadores de cinema têm investido maciçamente para oferecer a experiência mais segura possível ao seu público com base em uma programação promissora de lançamentos de novos filmes. Mais uma vez, porém, eles encontram um distribuidor dando outro golpe. A decisão sobre Soul é duplamente frustrante para os operadores que estavam contando com o lançamento depois que o filme foi exibido em uma série de festivais de cinema europeus importantes.”

Soul teve sua estreia mundial no BFI London Film Festival no sábado.

Soul estreia no Brasil em 25 de dezembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Last Of Us – Confira a primeira imagem oficial da série Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme