SOUNDTRACK | PRIMEIRO VÍDEO FALA SOBRE A RELAÇÃO DOS PERSONAGENS DE SELTON MELLO E RALPH INESON

O primeiro vídeo de Soundtrack, que marca a estreia da dupla 300ml na direção de um longa-metragem, mostra a relação entre os personagens de Selton Mello (Chris) e do britânico Ralph Ineson (Mark). Chris, um artista brasileiro, chega a uma estação de estudos científicos em um local inóspito e gelado, decidido a fazer autorretratos para a exposição que julga ser o grande trabalho de sua vida e se depara com quatro cientistas envolvidos em projetos grandiosos. Entre eles, Mark, um especialista em aquecimento global.

O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Game of Thrones | Final da série vaza e revela quem sobe ao trono; Confira!

O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS! Neste domingo, 19, chega ao fim uma das séries mais amadas (e odiadas) da...