Space Jam 3 | Diretor revela que quer sequência seja estrelada por Dwayne Johnson

Veja nossos últimos stories

Malcolm D. Lee, diretor de Space Jam: Um Novo Legado, declarou em entrevista ao site da Entertainment Weekly que deseja fazer um terceiro filme da franquia e já tem um protagonista em mente. Confira:

‎”Nunca digo nunca. Tudo depende de como o público responde ao novo filme. Mas, acho que a barra foi colocada bem alta no original, com Michael Jordan‎‎, e agora a sequência com outra estrela global como LeBron James. São personalidades que transcendem o esporte. Quem é a próxima pessoa a colocar nesse universo? E depois disso, você tem que encontrar um roteiro e uma história que sejam bons o suficiente para não repetir o que foi feito, mas vai capturar o espírito e mantê-lo funcionando. Gostaria de ter Dwayne Johnson no time, seria uma escolha interessante. Seria diferente. Não sei exatamente qual seria a habilidade dele, talvez ele volte a lutar. Isso pode ser legal.‎”

Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o super astro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle).

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

Space Jam: Um Novo Legado já está em cartaz nos cinemas e estreia na HBO Max daqui 35 dias.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade Confira a crítica de Como Vender Drogas Online – 3 Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond