Spider-Man: No Way Home | Tom Holland fala sobre seu futuro como herói da Marvel

Veja nossos últimos stories

O terceiro filme do Homem-Aranha na Marvel Studios pode ser o último de Tom Holland no papel. Durante entrevista ao Collider, o ator comentou sobre essa situação, e o andamento das conversas.

A maneira como entendo é que o acordo entre os dois estúdios já aconteceu. Não acho que vão ter os mesmos problemas de antes, naquele período após ‘Homem-Aranha: ‎‎Longe de Casa’‎‎. Acho que os estúdios resolveram as pendências, então não deve ser um problema para o futuro. Dito isso, sou apenas o ator e fiz parte de alguns telefonemas durante esse processo, e acredito que eles encontraram uma maneira que pode ser benéfica para ambos os lados. Me sinto como uma criança no meio disso, igual quando seus pais estão tendo uma discussão.”

O próximo filme será meu último (no contrato atual), mas sempre deixei claro que caso eles precisem de mim, vou voltar lá num piscar de olhos. Amo cada minuto deste universo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho tanta sorte por estar aqui. E caso não queiram utilizar o Homem-Aranha por um tempo, então vou caminhar para o pôr-do-sol como uma pessoa muito, muito feliz, pois vem sendo uma jornada incrível.”

Spider-Man: No Way Home chega aos cinemas em dezembro de 2021

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Mortal Kombat Confira o trailer de Invocação do Mal 3 Confira a crítica de Sombra e Ossos Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Maio de 2021 Os jogos mais premiados da história! Apostas finais do Oscar 2021