sáb, 24 outubro 2026

Star+ anuncia produções originais Brasileiras

Publicidade

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais abordam os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

Entre os lançamentos estão as produções originais brasileiras, com destaque para a série “O Rei da TV”, que conta a trajetória do apresentador Silvio Santos; a terceira temporada da consagrada série “Impuros” e o thriller “Insânia”, com Carol Castro como protagonista. Além disso, as bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso terão suas histórias contadas na série documental “Bios: Vidas que Marcaram a Sua”.

Ainda sobre os conteúdos produzidos no Brasil, a plataforma contará também com as produções “How To Be a Carioca” e “Não foi minha culpa”, além de uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.

Publicidade

Confira outras produções latino-americanas:

·         DRAMAS: Santa Evita; Não foi minha culpa; Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado)

·         COMÉDIAS: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores e Máscara contra Caballero

Publicidade

·         DRAMEDIA: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners e Belas Artes.

·         THRILLERS: Horario Estelar.

·         BIOPICS: Pancho Villa. El Centauro del Norte; Coppola, o agente de futebol e Ringo.

·         DOCU-REALITIES: Bios: Vidas que Marcaram a Sua e Alerta Aeroporto

Publicidade

Star+ será lançado na América Latina em 31 de agosto deste ano como um serviço de streaming para o público adulto que oferecerá: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das mais variadas ligas esportivas, programas; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Mais detalhes sobre os conteúdos da plataforma, bem como o preço de assinatura separada e a atraente oferta comercial em conjunto com Disney+, serão lançados em breve.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Mother Mary

Algumas relações continuam existindo muito depois de acabarem. Não...

Crítica | Crystal Lake

Pamela Voorhees leva poucos minutos no primeiro Sexta-Feira 13...

CINE PE | BuenosAires

Disponivel em Cinema. Nota da critica: 2.5 de 5. O Texas tem Paris, já Pernambuco tem Buenos Aires, uma pacata cidadezinha interiorana, onde os moradores tentam recriar sua...

O Bosque Selvagem | Travis Knight fala sobre o desenvolvimento do filme

Foram anos de espera, mas O Bosque Selvagem finalmente...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!