Star Trek e Transformers são adiados pela Paramount; Confira novas datas!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do THR, os filmes Transformers: O Despertar das Feras e do próximo filme de Star Trek foram adiados pela Paramount Pictures. O motivo do adiamento não foi revelado.

O Despertar das Feras irá apresentar os Maximals e Predacons à franquia “Transformers”, e tinha estreia prevista inicialmente para junho de 2022, foi adiado em quase um ano. A nova data de estreia é 9 de junho de 2023. O elenco conta com Anthony Ramos, Dominique Fishback, Peter Cullen e Ron Perlman. As gravações já foram concluídas.

Já o novo Star Trek segue sem elenco definido. Atores como Chris Pine e Zachary Quinto, ainda não foram confirmados. O filme terá direção de Matt Shakman (WandaVision). A estreia acontece agora em 22 de dezembro de 2023.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios