Star Trek | Quentin Tarantino declara que este “não será o último filme da minha carreira”

Durante uma entrevista ao podcast ReelBlend, Tarantino falou que o novo capítulo da franquia não seria seu último projeto. De acordo com o diretor, existe uma certa “brecha” nessa contagem, uma vez que Star Trek entraria como parte de um outro cânone, não sendo considerado o seu longa de número 10. Tarantino declarou:

“Eu acho que realmente tenho uma brecha, se a ideia era jogar uma brecha nesse contexto. E seria algo nesse sentido: ‘Hum, eu acho que Star Trek não conta. Eu posso fazer um filme da franquia…mas naturalmente eu terminaria minha carreira em um original’. Mas a ideia de fazer 10 filmes não é inventar uma espécie de brecha. Eu realmente acho que, se eu fosse fazer Star Trek, eu deveria me comprometer a isso. É o meu último filme. Nada deveria ser deixado de fora. Eu não sei se vou fazer isso, mas talvez sim”.

O trabalho mais recente de Tarantino poderá ser conferido em breve nos cinemas, quando Era Uma Vez em Hollywood estrear no dia 15 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...