Star Trek | Quentin Tarantino declara que este “não será o último filme da minha carreira”

Durante uma entrevista ao podcast ReelBlend, Tarantino falou que o novo capítulo da franquia não seria seu último projeto. De acordo com o diretor, existe uma certa “brecha” nessa contagem, uma vez que Star Trek entraria como parte de um outro cânone, não sendo considerado o seu longa de número 10. Tarantino declarou:

“Eu acho que realmente tenho uma brecha, se a ideia era jogar uma brecha nesse contexto. E seria algo nesse sentido: ‘Hum, eu acho que Star Trek não conta. Eu posso fazer um filme da franquia…mas naturalmente eu terminaria minha carreira em um original’. Mas a ideia de fazer 10 filmes não é inventar uma espécie de brecha. Eu realmente acho que, se eu fosse fazer Star Trek, eu deveria me comprometer a isso. É o meu último filme. Nada deveria ser deixado de fora. Eu não sei se vou fazer isso, mas talvez sim”.

O trabalho mais recente de Tarantino poderá ser conferido em breve nos cinemas, quando Era Uma Vez em Hollywood estrear no dia 15 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...