Star Trek | Quentin Tarantino deixa a direção do novo filme da franquia

Veja nossos últimos stories

Segundo reportado hoje pelo site norte-americano Deadline, Quentin Tarantino desistiu de dirigir o novo filme da Franquia Star Trek.

Durante a campanha de marketing de Era Uma Vez em Hollywood, Tarantino já havia revelado que possivelmente deixaria a produção, pois queria seguir em frente com outros projetos pessoais como sempre trabalhou. O diretor descrevia seu filme como um Pulp Fiction no espaço. Este relatório do Deadline sugere que um episódio clássico de Star Trek inspiraria o filme.

Foto: reprodução twitter

O episódio é “A Piece of the Action”, onde Kirk, Spock e o resto da tripulação da Enterprise descobrem um planeta que se desenvolveu em torno de histórias sobre gangsters da Terra, criando um planeta gangster inteiro.

A Paramount ainda tenta dar sequência na nova trilogia de Star Trek que foi criada por J.J. Abrams, mas não há novas informações sobre o futuro da franquia até então.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Rogai Por Nós Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Julho de 2021 Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Julho de 2021 Confira a crítica de Espiral: O Legado de Jogos Mortais Confira a crítica de Katla Confira a crítica da 4ª temporada de Elite