Star Trek | Quentin Tarantino deixa a direção do novo filme da franquia

Segundo reportado hoje pelo site norte-americano Deadline, Quentin Tarantino desistiu de dirigir o novo filme da Franquia Star Trek.

Durante a campanha de marketing de Era Uma Vez em Hollywood, Tarantino já havia revelado que possivelmente deixaria a produção, pois queria seguir em frente com outros projetos pessoais como sempre trabalhou. O diretor descrevia seu filme como um Pulp Fiction no espaço. Este relatório do Deadline sugere que um episódio clássico de Star Trek inspiraria o filme.

Foto: reprodução twitter

O episódio é “A Piece of the Action”, onde Kirk, Spock e o resto da tripulação da Enterprise descobrem um planeta que se desenvolveu em torno de histórias sobre gangsters da Terra, criando um planeta gangster inteiro.


A Paramount ainda tenta dar sequência na nova trilogia de Star Trek que foi criada por J.J. Abrams, mas não há novas informações sobre o futuro da franquia até então.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Nova loja virtual da Brasil Game Show dá 25% de descontos até 30 de setembro

A nova BGS Store já está na rede e cheia de novidades para os 67 milhões de brasileiros que, segundo a pesquisa...

Adão Negro | Aldis Hodge é o ator escolhido para viver o Gavião Negro no filme

Acaba de ser confirmado o intérprete de Gavião Negro no filme Adão Negro, trata-se do ator Aldis Hodge (O Homem Invisível), que já recebeu...

The Boys | Novo episódio ganha teaser inédito; Confira!

O próximo episódio da 2ª temporada de The Boys ganhou um novo teaser. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=nizyP63hzVI&feature=emb_title